INTRODUÇÃO AO BRANDING E CONSTRUÇÃO DE MARCAS
OBJETIVOS DO CURSO
Ao concluir este curso, o aluno estará apto a gerir áreas que atuam em iniciativas de Branding. Poderá atuar como gestor de equipes e implementação de projetos ou como responsável por estratégias e ações das marcas junto a seus públicos-alvo, além de desenvolver as habilidades que lhe permitirão entender e empreender o seu próprio negócio. Desenvolverá competências e habilidades para ser um agente portador de soluções criativas e inovadoras em sua área de atuação e terá em seu portfólio um projeto de Branding elaborado.
COMPONENTES CURRICULARES
- Introdução ao Branding;
- Essência da marca;
- Elementos da marca;
- Semiótica das marcas;
- Construção de marcas;
- Gestão de marcas;
- Imagem da marca;
- Pontos de contato.
OUTRAS INFORMAÇÕES
- Carga Horária Total do Curso: 14 horas/aulas
- Frequência Mínima Exigida: 75%