light-bulb-3121677_1920.jpg

INTRODUÇÃO AO BRANDING E CONSTRUÇÃO DE MARCAS

OBJETIVOS DO CURSO

Ao concluir este curso, o aluno estará apto a gerir áreas que atuam em iniciativas de Branding. Poderá atuar como gestor de equipes e implementação de projetos ou como responsável por estratégias e ações das marcas junto a seus públicos-alvo, além de desenvolver as habilidades que lhe permitirão entender e empreender o seu próprio negócio. Desenvolverá competências e habilidades para ser um agente portador de soluções criativas e inovadoras em sua área de atuação e terá em seu portfólio um projeto de Branding elaborado.

COMPONENTES CURRICULARES

- Introdução ao Branding;

- Essência da marca;

- Elementos da marca;

- Semiótica das marcas;

- Construção de marcas;

- Gestão de marcas;

- Imagem da marca;

- Pontos de contato.

OUTRAS INFORMAÇÕES

- Carga Horária Total do Curso: 14 horas/aulas

- Frequência Mínima Exigida: 75%